Descrição do Emprego:
">
A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. Neste momento, estamos a recrutar um Helpdesk Technician.
">
Responsabilidades:
">
">
* Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas;
">
* Experiência de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop;
">
* Experiência em Windows 10, Office 365, Active Directory e Base de Dados;
">
* Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo;
">
* Capacidade de comunicação interpessoal;
">
* Alto nível de compromisso.
">
">
Oferecemos:
">
">
* Inserção numa das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos;
">
* Capacidade de definir um Plano de Carreira ambicioso;
">
* Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos, nacionais e internacionais;
">
* Programas regulares de team building;
">
* Ambiente de trabalho amigável;
">
* Benefícios (Tempo generoso de férias; Programas de Saúde e Bem-Estar).
">
">
O candidato ideal deve ter habilidades de organizaçao e experiência em suporte técnico.
">
Área: Informática (Gestão de Redes)
">
Tipo de Contrato: Tempo Inteiro
">
Zona: Leiria
">
Área de Especialização: Tecnologia da Informação
">
Se você está à procura de um desafio que o motive a crescer e evoluir profissionalmente, este é o emprego certo para si.