Contract Manager Espaços Verdes (M/F/D) - Torres Vedras
Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços? Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal? Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Enquanto CONTRACT MANAGER de Espaços Verdes, serás responsável pela supervisão dos serviços nos contratos de instalação e manutenção de jardins e espaços verdes pelos quais és responsável, apoiando a Direção na gestão administrativa e operacional dos mesmos, na gestão das equipas e dos recursos técnicos, para garantir no terreno o desenrolar das operações, a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e os resultados pretendidos.
Nesta função terás como principais responsabilidades:
1. Planear e gerir a atividade da(s) equipa(s) de manutenção de Espaços Verdes no cliente, assegurando a sua coordenação e alinhamento com os objetivos operacionais;
2. Implementar e cumprir os procedimentos relacionados com a gestão das pessoas, garantindo o seu recrutamento, acolhimento e formação;
3. Planear e assegurar a existência de produtos, equipamentos e materiais de acordo com as necessidades dos clientes/contratos, fazendo o levantamento dessas necessidades, procedendo à requisição e gestão dos mesmos;
4. Gerir a relação com os clientes, funcionando como principal ponto de ligação entre estes, as equipas de trabalho e a Direção de Espaços Verdes;
5. Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos?
1. Licenciatura em Agronomia (preferencial) ou Arquitetura Paisagista;
2. Experiência mínima de 5 anos em funções similares, nomeadamente na gestão de manutenção de jardins e equipas de jardinagem, bem como na gestão de grandes contratos;
3. Conhecimento e experiência ao nível da utilização de máquinas e equipamentos de jardinagem e sistemas de rega;
4. Conhecimento sobre plataformas de contratação pública;
5. Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
6. Boa capacidade de comunicação – contacto direto com clientes;
7. Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
8. Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
9. Excelentes competências ao nível da comunicação e trabalho em equipa;
10. Carta de Condução (fator eliminatório);
11. Disponibilidade para deslocações dentro do país e para trabalhar em horários flexíveis.
Como trabalhamos na SAMSIC
Com paixão pelo que fazemos, com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento, conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade, empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras.
Estamos à tua espera na equipa SAMSIC. Envia a tua candidatura.
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