2025-01-15 Lisboa Marketing, publicidade, Relações Públicas Ref: 110-000576-1
A Adecco encontra-se a recrutar um Brand Manager para integração em projeto de empresa com enorme reputação, líder na indústria de bebidas;
A posição de Gestor de Marca é uma combinação de criatividade, inovação e inspiração para refrescar o mundo.
Funções
1. Implementar planos de marketing que suportem iniciativas estratégicas para cumprir o plano de negócios anual;
2. Desenvolver e comunicar briefings escritos para uso pelas agências (por exemplo, embalagens, desenvolvimento de produtos, meios de comunicação, promoções ao consumidor, etc.) e orientar as suas atividades para gerar conceitos para a execução eficaz de programas e objetivos de marketing.
3. Ajudar no desenvolvimento de estratégias de portfólio para as marcas/categorias.
4. Fornecer análise contínua dos negócios para identificar e priorizar oportunidades de construção de marca, utilizando informações baseadas em dados;
Requisitos
1. Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Negócios.
2. Pelo menos 3 anos de experiência em gestão de marca;
3. Experiência com Nielsen ou IRI, Bases e outras ferramentas de pesquisa quantitativa, e uma paixão por entender o comportamento do consumidor;
4. Conhecimentos avançados de Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencialmente);
5. Conhecimentos e capacidade de aplicar conceitos básicos de marketing (por exemplo, posicionamento de marca, arquitetura de marca, análise SWOT, avaliação competitiva, objetivos e estratégias de marketing, segmentação de consumidores);
6. Capacidade de gerir e inspirar o desempenho das agências;
7. Desenvolver, avaliar e selecionar ações baseadas no consumidor que maximizem a rentabilidade e o volume a longo prazo.
Oferta
1. Contrato de trabalho com a Adecco com duração prevista de 1 ano (6 meses renovável por mais 6 meses);
2. Salário competitivo e em função da experiência demonstrada;
3. Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, em regime híbrido;
4. Oportunidade de trabalhar em multinacional, com alta reputação no mercado mundial;
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr