Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de
referência no setor de FitOut, reconhecida pela sua abordagem inovadora e projetos de alta qualidade. Com uma equipa dedicada e um ambiente de trabalho dinâmico, a empresa valoriza a excelência e a colaboração, oferecendo oportunidades significativas para o desenvolvimento profissional.
A sua nova função
Analisar processos de orçamentação e apresentar propostas
Apoiar a direção de obra na preparação e orçamentação, identificando problemas e propondo soluções
Organizar documentação dos processos e estabelecer contactos com fornecedores
Selecionar e qualificar novos fornecedores, elaborar mapas comparativos e listas de preços unitários
Colaborar nas estimativas de quantidade e custos de materiais e mão-de-obra
Interligar-se com o Gestor de Projeto para elaboração de propostas comerciais
Executar tarefas conforme os objetivos e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado Qualidade, Segurança e Ambiente (QSA)
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação em Engenharia Civil, Arquitetura ou Curso Técnico-Profissional de Construção Civil
Experiência profissional mínima de 5 anos na função, ao nível de orçamentação, medição e análise de mapas comparativos nas áreas de arquitetura e especialidades
Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente MS Office, AutoCAD e Project (preferencial)
Bons conhecimentos de inglês
Carta de Condução
O que a empresa lhe pode oferecer
Salário atrativo e benefícios adicionais
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão de carreira
Participação em projetos inovadores
Acesso a recursos e ferramentas de última geração
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA