És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível avançado? Ótimo! A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura!
Vem ver o que o teu futuro te reserva com esta vaga!
Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024.
Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa.
Quais vão ser as tuas responsabilidades?
1. Gestão de processos de assistência;
2. Contacto com clientes para solucionar pedidos;
3. Tarefas administrativas inerentes à função.
O que precisas de ter para integrares esta equipa?
1. Experiência em contact center;
2. Fluência em inglês;
3. Boa comunicação;
4. Boa capacidade de contacto com o cliente.
Quais vão ser os teus benefícios?
1. Contrato direto com a empresa cliente;
2. Formação inicial e contínua;
3. Regime híbrido;
4. Horários e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H);
5. Valor Bruto: 1199.75€ (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho);
6. Prémio anual por objetivos: até 550€.
Estamos à tua espera, candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr