Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função:
Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais. Perfil:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º anoFormação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório);Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial). Horário:
Full Time entre as 11H00 e as 22H00. Com disponibilidade de trabalhar ao fim de semana. Oferecemos:
Formação inicial; Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função;Plano de saúde;Integração em projeto estável e com continuidade. Local de trabalho: Parque das Nações (Lisboa) Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade. Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn.