HRBP - Substituição de Licença de MaternidadeA SECIL é um Grupo empresarial de referência que assenta a sua atividade na produção e comercialização de cimento, betão pronto, agregados, argamassas, prefabricados de betão e cal hidráulica.Será responsável pelo desenvolvimento, implementação e gestão de todos os temas e procedimentos de Recursos Humanos localmente, incluindo a gestão da formação, recrutamento e seleção, planos de carreira, avaliação de desempenho e processos administrativos de RH na área de negócio de Materiais (560 pessoas).Irá reportar diretamente ao HR Manager (Portugal), assegurando que a estratégia e visão do grupo está a ser implementada localmente.Principais responsabilidades:Contribuir e apoiar na definição estratégica da política de Recursos Humanos da empresa; Contribuir, desenvolver e participar ativamente nas diferentes temáticas, nomeadamente: recrutamento e seleção, formação, desenvolvimento, avaliação de desempenho, engagement e cultura organizacional; Estabelecer relações de parceria e de confiança com as diferentes chefias, com o objetivo de facilitar e garantir a boa implementação da estratégia de Recursos Humanos, assim como a maximização da performance das equipas; Desenvolver e implementar as ações de acolhimento e integração de novos colaboradores; Gerir e resolver as questões mais complexas no âmbito das relações laborais com os colaboradores; Elaborar periodicamente planos de ação necessários para convergir para os objetivos definidos.Requisitos:Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou áreas similares; Experiência de 5 anos em funções similares ou em funções de desenvolvimento na área de RH; Fluente em língua inglesa (obrigatório); Bons conhecimentos em legislação laboral (preferencial).Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade paramotivar e trabalhar com os restantes elementos da equipa; Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho; Orientação parao cliente interno e para resultados; Elevada capacidade de organização e planeamento; Proatividade, iniciativa e dinamismo; Conhecimentos avançados em Microsoft Office; Disponibilidadepara deslocações em todo o território nacional.Trabalhar connosco será ainda uma oportunidade de integrar uma Empresa sólida com condições de desenvolvimento e um package de remuneração de acordo com a experiência!Envie a sua candidatura com a referência "HRBP_1224" para o email ******.#J-18808-Ljbffr