Funções:
O Responsável de Turno desempenha um papel fundamental na manutenção do dia-a-dia eficiente da cafetaria, garantindo a execução de todos os procedimentos necessários desde a abertura até ao fecho.
Detalhes das Funções:
* Operacional: Assegurar o funcionamento diário e eficiente da cafetaria;
* Coordenação de Equipa: Organizar e supervisionar a equipa de trabalho, distribuindo tarefas e promovendo um ambiente de cooperação e motivação;
* Excelência no Atendimento ao Cliente: Implementar práticas que ofereçam uma experiência de atendimento de alto nível, satisfazendo e fidelizando os clientes;
* Controlo de Qualidade e Procedimentos: Assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar, mantendo a cafetaria em conformidade com os regulamentos.
Requisitos:
* Afinidade com a Restauração e Cafetaria: Paixão e interesse genuíno pela área de restauração e pelo contacto com o público;
* Experiência Prévia: Experiência na gestão de equipas e operação de estabelecimentos de cafetaria é valorizada;
* Competências de Liderança: Capacidade de coordenar e motivar a equipa, com forte orientação para resultados e foco em qualidade;
* Conhecimentos de Ferramentas Office e Winrest: Experiência com estas ferramentas é uma vantagem para garantir a eficiência no registo e gestão operacional;
* Escolaridade Mínima: 12º ano completo.
Oferta:
1. Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá;
2. Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento para colaboradores efetivos;
3. Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
4. Seguro de Saúde e de Vida (aos colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
5. Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e – Programa de Literacia Financeira;
6. Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
7. Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
8. Vacina contra a Gripe, incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
9. Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
10. Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
11. Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
12. Salário Competitivo.