Descrição do Cargo
A Sysmatch é uma empresa de consultoria e outsourcing de TI com uma vasta gama de competências tecnológicas, resultantes da acumulação de know-how e da experiência dos nossos consultores, permitindo a implementação de soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a sua robustez e expansão.
Com mais de duas décadas no mercado, apresentamo-nos como uma empresa flexível, adaptável, inovadora e virada para o futuro.
Objetivos
* É um proxy de autenticação, o colaborador terá de fazer a gestão da infraestrutura do cliente remotamente;
* Tem uma forte componente de desenvolvimento, mas também de suporte, com muito contacto com o cliente;
Essencialmente procuramos pessoas com conhecimentos de sistemas preferencialmente Microsoft.
Competências Desejadas
* Mínimo de 2 anos de experiência em gestão/suporte de sistemas Cyberark Operacionais (não apenas na ótima do utilizador);
* Regime de prevenção;
* Criação e manutenção de documentação técnica de clientes;
* Utilização de plataforma ITSM para registo de tickets;
O que Te Oferecemos
* Um projeto dinâmico num cliente bem-conceituado a nível Internacional;
* Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada;
* Evolução de carreira com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores;
* Integração em equipa dinâmica e heterogénea;
* Acompanhamento personalizado a cada consultor;
* Integração nos quadros Sysmatch com acesso a todas as atividades da empresa;
* Serás parte das nossas formações e dos nossos eventos Team Building;
* Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc).
Processo de Recrutamento, Seleção e Integração
* Os primeiros contatos serão realizados através de chamada telefónica ou vídeo conferência;
* Estamos preparados para assegurar o acompanhamento e a integração dos novos colaboradores e apoiá-los nesta nova fase da sua carreira profissional;