A Konica Minolta: Uma Multinacional Japonesa em Constante Desenvolvimento
Com mais de 100 anos no mercado mundial, a Konica Minolta mantém uma mentalidade de start-up. Nossa empresa é conhecida por estar em constante evolução e desenvolvimento.
Nossa Missão:
* Suporte remoto ao utilizador;
* Apoio de 1a linha a colaboradores nacionais e internacionais;
* Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
* Suporte e manutenção de equipamentos.
Requisitos do Candidato:
* Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
* Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
* Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);
* Bons conhecimentos de Italiano (obrigatório);
* Conhecimentos de Windows e Office 365;
* Conhecimento de ferramentas de ticketing;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
* Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
* Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
* Orientação para resultados.
Vantagens de Trabalhar conosco:
* Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
* Um plano de carreira à tua medida;
* Atividades de team building;
* Bom ambiente de trabalho;
* Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.