Detalhe da Oferta:Descrição da Tarefa:Tramitar e acompanhar o workflow dos seguros; Manutenção do sistema de workflow devidamente atualizado; Verificação da existência de apólice; Atualização, manutenção e carregamentos em sistema de apólices vida e multirriscos.Perfil:12.O ano de escolaridade (IFB – preferencial); Experiência mínima de 1 ano neste setor e na área de gestão de carteira de seguros; Conhecimentos de Office; Conhecimentos de AS400, são fator relevanteOferta:Contrato de trabalho; Integração em equipa jovem e dinâmica; Regime presencial –Inicialmente, até 90 dias em escritório para formação on job e depois, consoante a aprendizagem e a autonomia, possibilidade de teletrabalho mas com vindas ao escritório periodicasCondições Salariais: Vencimento Base mediante a experiência apresentada, Subsídio de Alimentação (em cartão), Seguro de acidentes de trabalho e Formação contínua.Se corresponde ao perfil anunciado, deve enviar o seu cv para o seguinte email:Mostrar Email > com o assunto: SEGUROS25