Sobre o nosso cliente O nosso cliente procura um elemento sénior para reforçar a sua equipa.
Descrição Classificação de documentos contabilísticos em função dos procedimentos em vigor e critérios negociados com os clientes;
Conciliar, conferir e conciliar as contas;
Preparar as declarações periódicas para o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
Elaborar análises e reports da situação económico-financeira dos clientes, assegurando o cumprimento dos prazos acordados;
Proceder ao apuramento de resultados, realizando o encerramento de contas;
Acompanhar e apoiar os processos de auditoria dos clientes sob a sua responsabilidade.
Perfil ideal Formação superior na área de Contabilidade;
Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade em funções de consultoria;
Fortes noções contabilísticas e de gestão de obrigações fiscais;
Bom nível de inglês;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Experiência gestão de equipa;
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores;
Capacidade analítica e sentido crítico;
Organização e resiliência.
Vantagens Excelente oportunidade de crescimento e progressão profissional.
#J-18808-Ljbffr