A empresa onde vai trabalhar
Empresa a expandir operações. A sua nova função Apoiar nas tarefas de Direção e organização comercial, garantindo a eficiência dos procedimentos internos. Realizar o tratamento e análise de dados, gerando relatórios que ajudem na tomada de decisões estratégicas da Direção e facilitar a comunicação interna. Analisar o desempenho da equipa comercial, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento para a concretização dos objetivos globais. Contribuir com ideias e soluções, demonstrando iniciativa e proatividade nas atividades da Direção e equipa comercial. O que necessita para ser bem sucedido Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio à gestão, preferencialmente na área comercial. Domínio da utilização de ferramentas Microsoft 365, em particular Excel (obrigatório), Sharepoint, Forms e Project (desejável). Orientação para o detalhe e excelente capacidade analítica. Espírito crítico e capacidade de trabalhar de forma autónoma, com iniciativa e proatividade. Capacidade de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas. Excelente comunicação e trabalho em equipa. Domínio da língua inglesa (obrigatório) e conhecimentos de espanhol (valorizado). Próximo passo
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