Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma referência no sector em que actua.
Descrição Emissão de faturas (preferencial experiência em SAGE).Colocação das faturas em plataformas internacionais (quando aplicável).Apoio à gestão administrativa/processual dos Projetos em SAGE, conforme instruções dos PM e procedimentos em vigor na empresa:Carregamento e conferência dos mapas de planeamento.Preparação dos contratos (purchase orders) a subcontratados.Emissão de autorizações de compra para os subcontratados.Emissão de Sales Orders.Perfil ideal Formação académica em áreas relevantes.Forte sentido de organização e responsabilidade (no cumprimento de prazos das tarefas a executar).Foco e particular atenção ao detalhe.Proatividade e assertividade.Conhecimentos de inglês (preferencial).Sólidos conhecimentos de Excel; e habituado a trabalhar com ferramentas informáticas (na ótica do utilizador).Disponibilidade para trabalho presencial.Vantagens Integre uma empresa de referência com oportunidades de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr