Recruta Técnico Administrativo de Payroll, para as seguintes funções:
1. Suporte ao departamento de RH, nomeadamente;
2. Acolhimento de novos colaboradores;
3. Gestão medicina no trabalho;
4. Apoio Payroll, no que se refere a Compensações/Benefícios.
Requisitos:
1. 12º ano Curso Técnico Profissional de Contabilidade;
2. Nível de Inglês falado e escrito Fluente (Obrigatório);
3. Conhecimentos da área Financeira;
4. Conhecimentos de Excel Avançado;
5. Conhecimentos de PowerPoint (Obrigatório);
6. Boa capacidade analítica, na atenção ao detalhe;
7. Boa capacidade de interagir com as equipas de trabalho, uma vez que irá dar apoio a colegas da Roménia;
8. Disponibilidade para início de contrato de Imediato.
Condições:
1. SBM: 1500€;
2. SA e Ajudas Teletrabalho: 261€;
3. Seguro de Saúde;
4. Telemóvel e Portátil.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
#J-18808-Ljbffr