Principais Responsabilidades: Apoiar a gestão da agenda dos membros do Conselho de Administração (CA);Apoiar a elaboração e/ou tradução de documentos, relatórios, apresentações e outros de apoio a reuniões;Assegurar a logística da marcação de viagens/estadias, salas para reuniões internas e externas e outros recursos;Receber e filtrar chamadas telefónicas, correspondência, e-mails ou de outros canais de comunicação;Realizar outras atividades de suporte que asseguram a circulação da informação;Apoiar a organização de eventos internos;Realizar contactos com entidades externas, nomeadamente, agência de viagens, hotéis, seguros, aluguer de viaturas, entre outros;Garantir a gestão e manutenção das instalações da empresa;Contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua, fazendo propostas de melhoria nos processos ou rotinas de trabalho.
O que procuramos?
Licenciatura em Relações Públicas, Secretariado (ou similar);+ 6 anos de experiência em função similar;Conhecimentos de MS Office (Outlook, Word, PPT, Excel, Teams);Fluência oral e escrita em Inglês e Espanhol;Experiência em SAP, particularmente no processo de compras, é um diferencial;Elevado nível de integridade, discrição e profissionalismo;Personalidade empática e acessível;Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar, tomar decisões suportadas;Capacidade de lidar com informações sensíveis com confidencialidade;Atenção aos detalhes e alto nível de precisão.