A empresa onde vai trabalhar
Empresa especializada em soluções de mobilidade automóvel, com mais de 40 anos de experiência.
A sua nova função
1. Reportando diretamente ao Diretor de Vendas, será responsável pela gestão, planeamento, controlo e coordenação da equipa de Call Center, garantindo uma gestão eficaz dos processos e recursos necessários para atingir os objetivos e níveis de serviço definidos com os clientes.
2. Planear, controlar e coordenar as atividades das equipas sob a sua responsabilidade direta, assegurando a gestão eficiente dos processos e cumprimento dos KPI’s acordados com os clientes dos vários canais (Replacement, Corporate, Leisure, Diretos), garantindo a coordenação com as lojas quando necessário (em alinhamento permanente com a Direção de Operações).
3. Manter uma coordenação permanente com a área de operações.
4. Assegurar a articulação eficaz entre a Direção de Operações e a Direção Comercial, contribuindo para a máxima eficiência na alocação da frota a reservas.
5. Tomar iniciativas e fazer propostas de melhoria para garantir a otimização dos processos e recursos (equipamentos, espaço, ferramentas, meios), assim como a satisfação do cliente (interno e externo).
O que necessita para ser bem sucedido
1. Experiência na área de gestão de reservas, preferencialmente em Rent a Car.
2. Destreza no manuseamento de ferramentas informáticas, especialmente Excel.
3. Conhecimentos de Rentway (fator preferencial).
4. Inglês fluente.
5. Carta de Condução.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em empresa com foco no mercado nacional.
Variável adequada aos exercícios da função.
Ambiente de trabalho sólido e confiável.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr