RESPONSABILIDADES
1. Receção e registo de contactos telefónicos e esclarecimentos sobre o funcionamento da área logística;
2. Estabelecimento de contactos com entidades públicas para agendamento de reuniões;
3. Controlar o cumprimento das obrigações dos comerciantes e acompanhar as propostas de correções resultantes de auditoria externa aos mesmos;
4. Validar as entidades que descarregam nos operadores de recolha e controlar a identificação e registo de dados dos utilizadores da rede;
5. Apoiar na realização de procedimentos concursais através da pesquisa e contacto com entidades potencialmente interessadas no serviço;
6. Apoiar o desenvolvimento de processos de avaliação de satisfação bianuais de detentores ou estabelecidos em função das necessidades pontuais;
7. Apoiar no controlo do cumprimento das obrigações e certificações dos operadores de recolha, bem como no registo de entrada e de expedição, validar anualmente o stock teórico nestes operadores e comunicar superiormente situações anormais;
8. Analisar e comunicar incumprimentos contratuais dos operadores de recolha sujeitos a penalização (receções de operadores bloqueados, entrega de cargas contaminadas e receção sem documentos adequados);
9. Solicitar e preparar documentação com vista à preparação prévia de auditorias de acompanhamento aos operadores;
10. Apoiar no cumprimento das obrigações contratuais e declarativas de outros operadores e no seguimento das regularizações provenientes das auditorias externas;
11. Controlar as taras das cargas entregues nos operadores finais;
12. Assegurar o tratamento de reclamações e de ocorrências correntes, sob orientação de responsável de logística correspondente;
13. Cumprir procedimentos do sistema de gestão da qualidade e ambiente, contribuir com práticas orientadas para a satisfação dos clientes, de melhoria contínua e de implementação de práticas ambientais corretas.
REQUISITOS
14. Habilitações literárias ao nível do 12º ano com experiência profissional relevante como Técnico/a Administrativo/a ou similar;
15. Conhecimentos de logística (preferencialmente);
16. Conhecimentos a adquirir no contexto da gestão de fluxos específicos de resíduos;
17. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel);
18. Conhecimentos a adquirir nas aplicações internas CRM Microsoft, SGPU Online (área de Operação) e Qlik Sense (BI);
19. Capacidade de planeamento e organização;
20. Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
21. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
22. Foco no cliente e na melhoria contínua;
23. Sensibilidade para a preservação do ambiente e para a adoção de práticas sustentáveis.
OFERECEMOS
24. Integração em organização estável e dinâmica;
25. Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
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