Team Leader Helpdesk e Monitorização - Lisboa
Com mais de uma década de experiência no mercado, a Human Profiler é uma consultora especializada em Outsourcing de IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis Qualificados. Atuamos com total flexibilidade, adaptando-nos às necessidades dos nossos clientes e parceiros. Procuramos um(a) Team Lead (Helpdesk) para integrar a nossa equipa.
Requisitos:
1. Mínimo 5 anos de experiência como Helpdesk e com experiência ou motivação para gestão de equipas.
2. Experiência com INTUNE
3. Experiência com: Gestão de AD, DNS, AzureAD, Entra, Exchange online, Sharepoint,…
4. Experiência com Zabix e Grafana
O que oferecemos:
1. Projeto dinâmico num cliente reconhecido a nível internacional
2. Enquadramento salarial competitivo, de acordo com a experiência demonstrada
3. Oportunidades de evolução de carreira em projetos tecnológicos desafiantes
4. Integração numa equipa dinâmica e heterogénea
5. Acompanhamento personalizado
6. Formação contínua
7. Seguro de saúde
8. Eventos corporativos e ações de team building
9. Benefícios exclusivos através da nossa rede de parcerias (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc).
Processo de recrutamento, seleção e integração:
O processo inicia-se com contacto telefónico ou por videoconferência. Garantimos acompanhamento completo durante a integração, para apoiar o desenvolvimento de carreira dos nossos novos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr