Descrição do Pólo
O pólo está a procurar um agente de atendimento ao cliente fluente em inglês e francês, para um papel híbrido que ajude os consumidores com questões e dúvidas quando utilizam produtos e serviços do cliente.
Resolva possíveis consultas dos clientes, recomende soluções e oriente os utilizadores de produtos através das características e funcionalidades conforme o procedimento padrão.
-----------------------------------
Um Dia no Trabalho
* Responder a perguntas dos clientes por canais telefónico e escrito de forma oportuna e precisa;
* Relatar malfuncionamentos de produtos;
* Codificar bases de dados internas com informações sobre solicitações dos consumidores;
* Informar os clientes sobre novas características, funcionalidades e campanhas;
-----------------------------------
O Que Manda o Sucesso
* Conhecimento Avançado em Inglês e Francês (Escrita e Fala);
* Experiência como Especialista de Atendimento ao Cliente ou função similar;
* Habilidades de Multi-tarefa;
-----------------------------------
O que oferecemos
* Ambiente de trabalho flexível;
* Cartão de Refeições;
* Benefícios Flex;