O Grupo TURIM Hotéis, com existência desde 1992, tem atividade na Hotelaria.
Dispõe de 18 unidades hoteleiras, localizadas em Lisboa, Portimão, Madeira, Porto, Aveiro e em crescimento e expansão.
Descrição de Funções:
1. Coordenar a respectiva Equipa, com atribuição das tarefas e/ou andares específicos;
2. Coordenar a formação de novos elementos da Equipa;
3. Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da Hotelaria;
4. Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos de uso pessoal e produtos de mini-bar;
5. Verificar a manutenção e estado de conservação, dos equipamentos utilizados;
6. Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportando rupturas, face às necessidades previstas;
7. Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que necessário;
8. Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel;
9. Verificação de eventuais serviços de Lavandaria.
Requisitos:
1. Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos);
2. Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável);
3. Conhecimentos de Inglês (falado) (outros Idiomas serão uma mais-valia).
Perfil Desejado:
1. Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo;
2. Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
3. Capacidade de Comunicação Interpessoal;
4. Capacidade de Gestão de Prioridades.
As candidaturas poderão ser enviadas para www.turim-hotels.com/recrutamento ou para rhlisboa@turimhoteis.com.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr