Descrição da Função
Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial?
Então esta oportunidade é para ti! Missão:
-Realizar chamadas telefónicas com o objetivo realizar vendas;
-Registar as interações com o cliente no script;
-Prestar suporte ao cliente de forma a esclarecer dúvidas e resolver questões. Requisitos da função:
-Experiência de 1 ano em call center outbound (obrigatória);
-Destreza no manuseamento de programas informáticos;
-Excelente comunicação e clareza no discurso;
-Assertivo e resiliente;
-Boa capacidade de negociação e adaptação;
-Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
-Direcionado para o sucesso e superação de metas;
-Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa. Oferecemos:
-Formação inicial renumerada e acompanhamento contínuo;
-Contrato de trabalho (com Renumeração Base Fixa Subsídio de Alimentação Componente variável consoante objetivos);
-Horário: das 10h00-19h00 de 2ª a 6ª feira;
-Regime Presencial Lisboa;
-Equipa jovem, dinâmica e unida;
-Progressão de carreira. Não esperes mais, candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!