Descrição do Trabalho:
* Em conjunto com a Direção de Obra, efetuar a avaliação, planeamento e acompanhamento dos trabalhos e recursos envolvidos em obras de AVAC;
* Organizar e supervisionar o trabalho das equipas presentes em obra, incluindo subempreiteiros, procurando assegurar os adequados níveis de produtividade, motivação e empenho necessários ao cumprimento do plano de trabalhos estabelecido;
* Acompanhar a implementação dos Planos de Qualidade, Ambiente e Segurança definidos nos trabalhos a desenvolver, assegurando o cumprimento das medidas de prevenção e proteção, sensibilizando as suas equipas para o cumprimento das regras estabelecidas, por forma a diminuir os riscos associados ao seu não cumprimento;
* Apoiar a Direção de Obra ao nível da receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, por forma a garantir a sua adequabilidade, nos diversos trabalhos a executar.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
* Formação na área de AVAC;
* Experiência profissional mínima de 10 anos em obras de AVAC;
* Conhecimento das especificações técnicas inerentes às instalações mecânicas e gestão técnica;
* Conhecimentos da legislação da área eletromecânica;
* Domínio do MS Office e Autocad;
* Domínio da língua inglesa (preferencial);
* Competências de comunicação e negociação;
* Competências de planeamento e controlo de custos;
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
#J-18808-Ljbffr