Descrição da Função
Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial? Então esta oportunidade é para ti!
Missão:
-Realizar chamadas telefónicas com o objetivo realizar vendas; -Registar as interações com o cliente no script; -Prestar suporte ao cliente de forma a esclarecer dúvidas e resolver questões.
Requisitos da função:
-Experiência de 1 ano em call center outbound (obrigatória); -Destreza no manuseamento de programas informáticos; -Excelente comunicação e clareza no discurso; -Assertivo e resiliente; -Boa capacidade de negociação e adaptação; -Gosto pela área comercial e orientação para clientes; -Direcionado para o sucesso e superação de metas; -Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa.
Oferecemos:
-Formação inicial renumerada e acompanhamento contínuo; -Contrato de trabalho (com Renumeração Base Fixa Subsídio de Alimentação Componente variável consoante objetivos); -Horário: das 10h00-19h00 de 2ª a 6ª feira; -Regime Presencial Lisboa; -Equipa jovem, dinâmica e unida; -Progressão de carreira.
Não esperes mais, candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA