A Nabalia Energía encontra-se a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa.
Funções do candidato:
1. Angariação e fidelização de novos clientes;
2. Retenção de clientes e elaboração de contratos;
3. Apoio ao Departamento Comercial;
4. Assistência aos parceiros;
5. Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
6. Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
Requisitos:
1. Experiência no setor energético;
2. Experiência em vendas em ambiente de call center (OUTBOUND mínimo 8 meses – Obrigatório);
3. Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
4. Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
5. Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
6. Espírito de equipa.
Oferta:
1. Contrato de trabalho direto com a empresa;
2. Remuneração base fixa (14 meses);
3. Subsídio de Alimentação.
Experiência:
1. Experiência no setor energético - Obrigatório;
2. Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório.
Local de trabalho:
Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho:
9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial.
Tipo de oferta:
Integral/Full-time
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para ******
#J-18808-Ljbffr