A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos em busca de dois assistente administrativos para a zona de Cascais.
Responsabilidades:
Processamento, conferência e arquivo de faturas;
Atendimento telefónico;
Processamento de reservas em plataformas digitais e/ou via email;
Preparação de pagamentos e conferência de recebimentos;
Elaboração, tratamento, digitalização, organização e arquivo de documentos;
Preparação de material de apoio para as viagens dos cliente;
Apoio administrativo.
Perfil:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano;
Experiência mínima de 2 anos em funções de contabilidade, financeiras ou administrativas;
Domínio do pacote informático MS Office;
Forte capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
Facilidade de relacionamento e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico;
Fluência em Inglês, sendo o mínimo aceitável o nível B2;
Fluência em Espanhol é condição preferencial;
Fluência em Italiano é condição preferencial;
Oferta:
Contrato diretamente com a empresa;
Possibilidade de crescimento profissional.
Tipo de oferta: Período Integral