Missão
O objetivo principal do nosso time é garantir uma experiência incrível para nossos clientes na loja. Isso inclui:
* Acudir aos clientes com atenção, autenticidade e entusiasmo, sempre buscando inovar e melhorar o serviço.
* Promover um atendimento eficaz e eficiente, utilizando soluções digitais para facilitar a vida dos nossos clientes.
* Escutar e comunicar-se efetivamente com os clientes, identificando suas necessidades e apresentando ideias ou dicas quando necessário.
* Conhecer profundamente o mercado ou serviço de trabalho e estar preparado para apoiar e orientar produtos ou serviços da loja.
* Estabelecer relações de confiança com os clientes, contribuindo para a fidelização destes à Auchan.
Competências Esperadas
* Ter preferencialmente o 12o ano.
* Exibir proatividade, dinamismo e compromisso com o cliente.
* Mostrar vontade de demonstrar o seu potencial para crescer.
* Disponibilidade para horários rotativos.
Benefícios
* Política salarial justa baseada no mérito.
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar.
* 22 + 3 dias de férias.
* Desconto colaborador.
* Prêmio anual.
* Colaboradores acionistas.
* Ambiente próximo e informal, que valoriza a diversidade, equidade e inclusão.
Valores e Propósito
Na Auchan Retail Portugal, promovemos uma empregabilidade responsável através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do gênero, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.
Alimentar uma Vida Melhor e Preservar o Planeta é o nosso propósito. Ser a marca preferida dos nossos colaboradores, clientes, cidadãos, parceiros e acionistas é nossa ambição.