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Detalhe da Oferta:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente:
- Técnico de SQAS (Sustentabilidade, Qualidade, Ambiente e Segurança)
PERFIL:
• Experiência profissional na área da Qualidade, Ambiente e Segurança, preferencialmente em atividades de indústria;
• Conhecimento das normas de referência e da legislação no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
• Capacidade para analisar e interpretar dados e informações, identificar problemas e propor soluções eficazes;
• Capacidade de planeamento, de organização e de reporte;
• Capacidade para realizar auditorias, elaborar relatórios técnicos e implementar planos de ação;
• Rigor, fiabilidade, iniciativa e proatividade;
• Compromisso organizacional e compliance;
• Orientação para a gestão de conflitos e situações de emergência;
• Capacidade de comunicação, trabalho em equipa e orientação para resultados e qualidade;
• Disponibilidade para a mobilidade nos concelhos de Seixal, Palmela e Setúbal;
• Carta de condução de veículos ligeiros;
• Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
• Domínio da língua inglesa.
REQUISITOS:
• Licenciatura em Engenharia do Ambiente;
• Formação nos referenciais normativos de Qualidade (norma 9001), Ambiente (norma 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (norma 45001);
• CAP de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho Nível VI (obrigatório);
• Formação de Auditorias aos Sistemas de Gestão (auditor interno), ao abrigo da norma 19011 (preferencial);
• Certificado de Competências Pedagógicas de formação de formadores - CAP (preferencial).
Funções:
• Apoio na Gestão do Sistema Integrado de Gestão;
• Implementação das medidas da Política SQAS e Golden Rules do Grupo;
• Acompanhamento de auditorias QAS;
• Verificações de terreno e acompanhamento das atividades e instalações da empresa, para análise de requisitos de qualidade, ambiente e segurança;
• Definição e controlo de planos de ação preventivas e corretivas para assegurar a conformidade legal e normativa;
• Implementação do plano de ações para a prevenção de sinistralidade e redução do absentismo;
• Análise e investigação de causas de acidentes e doenças profissionais;
• Identificação de perigos e avaliação e riscos das atividades e instalações da empresa;
• Verificação de conformidade de equipamentos;
• Elaboração de procedimentos e instruções de segurança;
• Ações de formação aos trabalhadores;
• Interação com as restantes áreas da empresa para desenvolvimento das ações necessárias ao atingimento dos objetivos e reportes de Sustentabilidade monitorização e gestão de Risco.
Condições:
- Apresentadas em contexto de entrevista;
- Contrato direto com o cliente.
Horário:
- De 2ª a 6ª feira, 1 turno fixo - 40H/semanais
Todos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível com a referencia para Mostrar Email >
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999