- PR & Influencer Marketing | Gestão do Plano e Budget de Marketing Local vs Inter- Empresa de Referência no sector do Retalho | Love Brand | Reporte InternacionalSobre o nosso clienteO nosso Cliente é uma empresa Multinacional de referência no Retalho, com enorme prestígio.
Uma verdadeira love brand!DescriçãoEnquanto Retail Marketing Coordinator - Portugal terá como principais responsabilidades:Implementar e adaptar estrategicamente os planos de marketing globais, assegurando o seu alinhamento com as dinâmicas e exigências do mercado local; Gerir as iniciativas de PR e colaborações com Influencers, potenciando lançamentos de produtos e campanhas promocionais; Supervisionar aadaptação e distribuição de materiais de marketing e conteúdos de comunicação, garantindo a sua relevância e impacto; Fomentar a sinergia com a equipa de retalho, assegurando a integração eficaz das estratégias de marketing nas operações em loja; Monitorizar e interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs), traduzindo análises em recomendações estratégicas para optimização de resultados; Impulsionar iniciativas de envolvimento do Cliente, promovendo a captação e fidelização através de experiências diferenciadoras; Coordenar e gerir fornecedores e agências locais, garantindo a execução eficiente e alinhada do Plano de Marketing; Gerir o budget de marketing local com rigor e visão estratégica, tomando decisões sobre o mesmo.Perfil idealEnquanto Retail Marketing Coordinator - Portugal terá de ser/ter:Formação superior em Gestão, Marketing, Gestão de Marketing, entre outros; Experiência anterior em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Experiência no contacto com Agências, principalmente de PR e Influencers; Experiência na gestão e negociação com fornecedores de Marketing e Trade Marketing; Visão estratégica do negócio, capacidade de tomada de decisão, alinhamento internacional vs. local; Excelentes competências de organização e comunicação, demonstrando poder de influência; Pensamento voltado à solução vs. problema; Domínio da língua inglesa, sendo valorizado o conhecimento da língua espanhola; Disponibilidadepara deslocações frequentes nacionais e internacionais, conforme seja necessário para o desempenho da função.VantagensOportunidade única de integrar uma love brand e poder tomar decisões sobre o Marketing local desta marca em Portugal.#J-18808-Ljbffr