O nosso cliente é uma empresa de prestação de serviços especializada numa área altamente especializada da construção industrial.
Funções:
* Coordenar e compatibilizar projetos de arquitetura e engenharia.
* Estimar custos dos projetos e controlar o orçamento.
* Acompanhar processos de licenciamento junto das entidades competentes.
* Preparar processos para consultas de subempreitadas.
* Planear e aprovisionar materiais necessários para as obras.
* Elaborar e controlar o cronograma de execução.
* Coordenar reuniões de obra com arquitetos e empreiteiros.
* Assegurar o controlo de qualidade dos trabalhos.
* Preparar autos de receção provisórios e definitivos.
* Gerir licenças de utilização e realizar assistência pós-venda.
* Executar outras tarefas associadas ao cargo.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil.
* Experiência profissional de 2 a 3 anos no setor da construção civil.
* Disponibilidade para deslocações frequentes em Portugal.
* Bons conhecimentos de MS Office.
* Experiência com Microsoft Project e AutoCAD (preferencial).