M/F
Missão:
Como Customer Care Specialist terá a missão de apoiar os nossos clientes em relação ao mercado de França.
Requisitos:
Garantir o apoio aos Clientes, através de vários canais (telefone, email), assegurando o acompanhamento das questões e encomendas dos mesmos, promovendo a satisfação e fidelização dos Clientes;
Ser responsável pelas trocas e devoluções;
Garantir a melhor experiência de compra em nossa loja online, atendendo cada cliente de forma personalizada;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais/anuais deste canal (Vendas e satisfação do cliente).
Perfil:
Experiência mínima de 2 anos, em funções similares, idealmente, no Setor de Retalho de Moda ou Call Center generalista;
Fluente em francês (mandatório);
Domínio de outro idioma (mais valia);
Bons conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
Orientação para objetivos e resultados;
Confiança, paixão e energia;
Bom relacionamento interpessoal;
Trabalho presencial, em Rio Tinto - Porto.