Somos um grupo português com mais de 60 anos de existência que no sector da saúde e do bem-estar.
Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços e o nosso crescimento são o resultado da excelência dos nossos profissionais e por esse motivo pretendemos aumentar as nossas equipas e continuar a apostar e a cuidar da saúde da população.
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa de Controlo de Gestão Financeira (M/F), com um papel estratégico no suporte à gestão e na optimização de processos.
Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar mecanismos eficazes de controlo de custos; Elaborar reports financeiros que suportem a tomada de decisão da gestão, monitorizando e acompanhamento da rentabilidade das áreas de negócio em articulação com as respectivas direcções; Assegurar a elaboração, monitorização e controlo do orçamento, analisando desvios e propondo medidas correctivas, colaborando com os diferentes departamentos do Grupo; Identificar oportunidades de optimização de processos e implementar melhorias; Criar, automatizar e actualizar relatórios, estudos e indicadores financeiros; Realizar análises financeiras e avaliar oportunidades de investimento.
Perfil que procuramos: Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou áreas similares; Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; Experiência no sector da saúde (factor preferencial); Domínio de Excel e bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office; Elevada capacidade analítica e espírito crítico; Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores; Orientação para resultados, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho sob pressão; Espírito de equipa e sentido de responsabilidade.
Poderá contar com: Um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide; Contrato de trabalho e um projeto de continuidade; Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde; Formação Contínua; #J-18808-Ljbffr