Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor do ecoturismo Técnico Financeiro.
Localização: Lisboa (Picoas)
Horário: 9h00 às 18h00
Folgas: Fim de semana
Funções:
1. Reconciliações Bancárias;
2. Obter e comparar os extratos bancários com os registos internos da empresa para identificar e corrigir discrepâncias;
3. Investigar, analisar e resolver quaisquer discrepâncias encontradas durante o processo de reconciliação, podendo incluir a comunicação com o banco, outros departamentos internos ou fornecedores para esclarecer e corrigir diferenças;
4. Garantir que todas as transações bancárias estejam corretamente registadas;
5. Preparar relatórios financeiros periódicos detalhados sobre o estado das reconciliações bancárias, destacando quaisquer problemas encontrados e as ações tomadas ou a tomar para resolvê-los;
6. Identificar áreas de melhoria nos processos de reconciliação e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a precisão das mesmas.
Requisitos:
1. Experiência na área financeira, mais concretamente na área de tesouraria;
2. Formação superior em gestão, economia ou similar (preferencial);
3. Conhecimentos elevados de excel;
4. Conhecimentos de inglês;
5. Atenção ao detalhe;
6. Organização, alto nível de confidencialidade, disponibilidade imediata.
Condições:
1. Contrato de trabalho;
2. Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
3. Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr