Agente de Call Center e Central Telefónica - Maia
2024-08-08 Maia, Porto Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 212-000475-1
Gostavas de trabalhar numa empresa que está lá para ti nas tuas viagens de dia a dia, para o trabalho ou de lazer?
A Adecco apresenta a oportunidade de trabalhar na área de call-center numa entidade de referência naquilo que é o setor de aluguer de automóveis.
Esta oferta suscitou interesse? Então continua a ler!
Funções
Nesta empresa terás funções que passam pela área administrativa, onde poderás dar apoio a equipa em tarefas que sejam necessárias no momento; realizar e receber chamadas de clientes, para esclarecer dúvidas e apresentar os serviços da empresa; e para além disto realizar inquéritos de satisfação, de modo a que a empresa possa ter feedback dos seus clientes e ser capaz de melhorar e prestar sempre um serviço de excelência.
Requisitos
Para esta vaga terás de ter experiência prévia em call-center e atendimento ao cliente, isto porque terás mais a vontade com as tuas tarefas diárias; bons conhecimentos nas ferramentas Office, nomeadamente Excel, pois várias das informações que vais recolher serão inseridas neste sistema; para além disto ter uma boa capacidade de relacionamento interpessoal, sendo que vais trabalhar em equipa.
Oferta
O teu horário será compreendido entre as 8:30 e 18:30 e sábados rotativos.
Se está oferta faz sentido para ti, faz a tua candidatura!