A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos em busca de dois técnicos administrativos para a zona de Cascais.
Principais responsabilidades:
Processamento, conferência e arquivo de faturas;Atendimento telefónico;Processamento de reservas em plataformas digitais e/ou via email;Preparação de pagamentos e conferência de recebimentos;Elaboração, tratamento, digitalização, organização e arquivo de documentos;Preparação de material de apoio para as viagens dos cliente;Apoio administrativo.Requisitos:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano;Experiência mínima de 2 anos em funções de contabilidade, financeiras ou administrativas;Domínio do pacote informático MS Office;Forte capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;Facilidade de relacionamento e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico;Fluência em Inglês, sendo o mínimo aceitável o nível B2;Fluência em Espanhol é condição preferencial;Fluência em Italiano é condição preferencial;Oferta:
Contrato diretamente com a empresa;Seguro de saúde;Possibilidade de crescimento profissional.Tipo de oferta: Período Integral