Estamos a recrutar um profissional de Recursos Humanos com experiência em Processamento Salarial para integrar a nossa equipa de Gestão de Pessoas.
Se te consideras uma pessoa proativa, organizada e com capacidade de gestão de stress, convidamos-te a participar neste projeto.Local de Trabalho: Sede do Grupo Lusiaves - LeiriaFunção:Processamento salarial mensal dos colaboradores;Gestão de todas as obrigações legais relacionadas com o processamento salarial (Segurança Social, IRS, etc.
);Elaboração e envio do Relatório Único;Gestão de contratos de trabalho, admissões, cessações e alterações contratuais;Esclarecimento de dúvidas dos colaboradores relacionadas com questões salariais e administrativas;Manutenção e atualização de registos de pessoal nas diversas plataformas;Colaboração com outros departamentos para garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.Perfil :Formação Superior em Recursos Humanos ou áreas afins;Experiência em processamento salarial e gestão administrativa de RH;Conhecimentos da legislação laboral;Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;Fortes competências de comunicação, assertividade, dinamismo e organização.O Grupo Lusiaves, é uma referência nacional no sector avícola e agroindustrial.
Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços com o objetivo de gerar valor e criar riqueza.
Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental.
Com uma forte aposta na verticalização do negócio e apoiando-se na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste sector, nomeadamente desde a produção de milho e alimentos compostos para animais, passando pela produção avícola, transformação de produtos alimentares e saúde e nutrição animal.
Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos impulsiona a chegar mais longe