Responsabilidades
* Informação de preços e de esclarecimentos;
* Registo de reservas;
* Reservas "on-request", "invoice" e via brokers;
* Prolongamentos de reservas e algumas alterações contratuais (via e-mail ou telefone).
Perfil
* Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade;
* Atitude positiva e extrovertida;
* Elevada responsabilidade e resistência ao stress;
* Facilidade em comunicação oral e escrita;
* Capacidade de multitasking;
* Foco na resolução de problemas;
* Espírito de equipa;
* Conhecimentos avançados de inglês;
* Conhecimento médio de Excel;
* Experiência com atendimento de call-center (Preferencial).
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
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