A sua nova função é uma oportunidade para impulsionar a nossa área de manutenção técnica.
Responsabilidades
* Coordenar e garantir a qualidade técnica de todas as unidades;
* Definir e supervisionar planos de manutenção preventiva e corretiva;
* Gerir equipas multidisciplinares e subempreiteiros;
* Contribuir para a sustentabilidade energética e eficiência dos hotéis;
* Controlar orçamentos CAPEX e OPEX, negociar com fornecedores e gerir custos;
* Participar na definição estratégica da área junto da Administração e Diretor Geral;
* Dirigir o serviço, assumindo a responsabilidade pela sua organização, planificação, execução, controlo e avaliação;
* Garantir a supervisão profissional e promover reuniões técnicas com os colaboradores;
* Elaborar e analisar custos e relatórios da manutenção.
O que necessita para ser bem-sucedido
* Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica ou similar;
* Mínimo de 8 anos de experiência em funções semelhantes (preferencialmente no setor hoteleiro);
* Conhecimentos em energia, sustentabilidade, CAD e sistemas de controlo;
* Forte capacidade de gestão, planeamento e trabalho sob pressão;
* Flexível e com excelentes habilidades de comunicação;
* Certificações profissionais na área de engenharia elétrica (desejável).
O que a empresa lhe pode oferecer
* Ambiente dinâmico e desafiador num grupo hoteleiro de referência;
* Oportunidade de liderar projetos estratégicos e inovadores;
* Participação no desenvolvimento de uma política de melhoria contínua e sustentabilidade.