Desenvolve carreira na nossa empresa prestigiada.
Descrição da Função
Definimos a caracterização do nosso cliente:
A D'Accord, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar um/a Coordenador/a de Escritório para a zona da Trofa.
Funções Principais
* Faturação e Documentação utilizando software Odoo;
* Gestão de Pedidos;
* Planeamento e supervisão de operações de transporte de entrada e saída, otimizando a eficiência da nossa cadeia de abastecimento;
* Gestão de pequenas compras relacionadas com a produção e manter os registos das faturas dos fornecedores organizados;
* Monitorização do registo de horas de trabalho e coordenação com o parceiro externo de processamento salarial;
* Prestação de apoio administrativo geral para garantir a excelência operacional da equipa.
Requisitos
* Fluência em inglês;
* Experiência comprovada em funções administrativas ou de coordenação;
* Competência em software de gestão (experiência com Odoo será uma vantagem significativa);
* Fortes capacidades organizacionais, atenção ao detalhe e proatividade na resolução de problemas.
Oferta
* Contrato de trabalho;
* Integração numa equipa dinâmica;
* Pagamento de acordo com as funções.