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Detalhe da Oferta:
A Adecco Recruitment recruta Técnico de Qualidade de Sistemas Integrados de Gestão (M/F) para Oliveira de Azeméis.
Função
Dar suporte e ser capaz de realizar outras tarefas sempre que solicitado pelo seu Superior Hierárquico, além das tarefas descritas abaixo; Elaborar, controlar e registar todo processo de calibração/verificação dos equipamentos de monitorização e medição; Gerir as NC internas; Acompanhar Auditorias Internas, Externas e de Clientes, sempre que necessário; Cumprir e fazer cumprir os procedimentos do SIG; Gerir o Sistema de Gestão Ambiental (aspetos ambientais, obrigações legais, resíduos, embalagens, emissões atmosféricas, gases fluorados e ODS, energia, recursos hídricos, produtos químicos, RAC-ESP, fitofarmacêuticos, simulacros, ruido ambiental, etc.); Assegurar a identificação dos requisitos legais e avaliação da conformidade legal em matéria ambiental da empresa bem como aos diferentes processos da empresa e exigíveis aos fornecedores/subcontratos; Identificar e avaliar os aspetos ambientais controláveis e influenciáveis; Registar e monitorizar todas as não conformidades ambientais ocorridas na empresa, aplicando medidas corretivas (Não Conformidades Internas e Externas); Preencher os indicadores de gestão ambiental; Garantir o cumprimento do fluxo de resíduos; Realizar o controlo operacional; Dar suporte no cálculo da Pega de Carbono da organização; Apostar num Programa de Reciclagem e reaproveitamento de produtos usados, seguindo os princípios e normas da Economia Circular; Promover e incentivar práticas de gestão ambiental e ecoeficiência ao longo da cadeia de fornecimento; Sensibilizar os colaboradores para a importância de aspetos ambientais (e.g. energia, água, resíduos, ruído, emissões para a atmosfera e efluentes líquidos); Promover a formação dos colaboradores e demais intervenientes nos locais de trabalho acerca do Sistema de Gestão Ambiental; Elaborar e/ou rever o Manual de Boas Práticas Ambientais; Estabelecer e manter procedimentos de prevenção e resposta a situações de emergência; Coordenar com a entidade externa subcontratada os serviços de SHST; Colaborar e facilitar o acesso da documentação à empresa externa de Segurança e Saúde no Trabalho; Assegurar e gerir o cumprimento das normas de Higiene e Segurança no Trabalho; Verificar periodicamente as caixas primeiros socorros e reposição do material necessário; Marcar e acompanhar a Avaliação de Riscos. Monitorizar as ações levantadas; Efetuar a Consulta dos trabalhadores (entregar, recolher o questionário e divulgar os resultados à empresa HST); Controlo de Pragas gerir o contrato, acompanhar as verificações e receção/arquivo do relatório; Garantir com o cumprimento da Avaliação do Ruido Ocupacional e dos constituintes da atmosfera dos locais de trabalho; Manter atualizada a estrutura interna de emergência; Agendar/acompanhar o simulacro de derrames químicos bem como o simulacro de incêndio; Agendar/acompanhar a revisão/manutenção dos extintores da organização;
Requisitos
Formação/Qualificação Licenciatura; Experiência 2 anos em ambiente industrial; Domínio da língua inglesa; Conhecimentos sobre a aplicação dos requisitos da ISO9001 e ISO 14001; Domínio de informática a ótica do utilizador; Capacidade de trabalho em equipa; Capacidade de liderança e de responsabilidade; Capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade;
Oferta
- Contrato de trabalho;
- Subsídio de alimentação;
- Remuneração compatível com a experiência;
- Dia de Aniversario;
- Horário full-time de 2º a 6º das 0830 as 1730.
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