**Gestor de Acolhimento**
Buscamos um profissional para atuar como Gestor de Acolhimento em uma entidade bancária localizada em Aveiro.
Descrição do cargo:
* Lidar com a gestão do acolhimento dos clientes;
* Criar e implementar políticas de atendimento ao cliente;
* Coordenar a equipa de suporte ao cliente;
* Otimizar o fluxo de trabalho para melhorar a experiência do cliente;
* Participar na definição da estratégia de crescimento do setor de acolhimento;
* Desenvolver relatórios de desempenho para avaliar a eficácia das medidas implementadas;
* Mantê-los informados sobre os últimos desenvolvimentos no setor de serviços financeiros;
* Educar os membros da equipe sobre questões relacionadas à liderança, comunicação e resolução de problemas.
Instruções:
* Deverá ter experiência em gestão de equipes e lidar com situações de conflito;
* Conhecimento profundo das melhores práticas de atendimento ao cliente;
* Ser capaz de analisar dados e criar planos de ação baseados nesses dados;
* Fluente em pt (nativo ou C1/C2) e conhecimento básico em inglês;
* Disponibilidade para trabalhar em tempo integral;
* Ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Tolerância e paciência para lidar com pressão e crises;
* Fiel ao compromisso de confidencialidade e manter a privacidade dos clientes;
* Autonomia e capacidade de tomar decisões difíceis;
* Capacidade de pensar fora da caixa e ser criativo;
* Passagem pela formação em qualificação específica; ou certificado de conclusão de curso de pós-graduação ou mestrado nas áreas de Marketing ou Comunicação Social.