Local: Viseu
Salário a definir
Principais responsabilidades e tarefas:
Executar a limpeza e arrumação dos quartos (quarto, casa de banho, varandas, e todas as restantes áreas) de hóspedes, segundo plano e procedimento operacionais de serviço definidos;
Repor amenities e atoalhados conforme definido nos standards operacionais;
Garantir serviço de turndown conforme definido em standard;
Fazer controlo e reposição de mini-bars;
Comunicar consumos à recepção;
Arrumar e preparar carro de serviço, e economato, antes e depois do turno;
Seguir plano/check-list de itinerário e tarefas a realizar no quarto de hóspede, consoante é limpeza ou saída;
Responder a qualquer solicitação ou reclamação por parte dos clientes, de imediato;
Cumprir todos os standards de serviço relativos a interação com cliente, entrada no quarto, manuseamento de pertences do cliente;
Registar e entregar à governanta, itens esquecidos de hóspedes que tenham já saído do hotel;
Garantir a limpeza de corredores, e áreas comuns;
Testar equipamentos e luzes, e reportar a serviços de manutenção eventual mau funcionamento de equipamentos (luzes, tv, etc) ou problemas com quarto de hóspedes (mobiliário e outros equipamentos com problemas ou danificados).
Requisitos:
Manter um aspeto cuidado e farda impecável;
Atenção ao detalhe;
Conhecimento de produtos de limpeza e diferentes materiais;
Ergonomia e segurança no trabalho;
Conhecer e executar procedimentos de limpeza em serviço de andares;
Conhecer e executar princípios de decoração em serviço de andares.
#J-18808-Ljbffr