Sobre o nosso clienteEmpresa inovadora no setor de intermediação de crédito, transformando vidas por meio de acesso facilitado a recursos financeiros.DescriçãoPreparação do reporting mensal de gestão, financeiro e operacional.Apoio no fecho mensal de contas e análises comparativas com o orçamento.Análise de desvios orçamentais e indicadores de performance.Avaliação de custos, provisões e margens de rentabilidade por área de negócio.Preparar e gerir o orçamento anual.Elaboração do relatório de gestão e colaboração no relatório e contas.Gestão de contabilidade geral e tesouraria.Implementação de melhorias nos sistemas de informação.Colaboração na criação de processos e procedimentos.Controlo de facturação e performance dos Pontos de Venda.Perfil idealLicenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou Finanças.Mínimo de 3 anos de experiência.Conhecimentos sólidos de Contabilidade.Forte sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe.Capacidade analítica e crítica.Conhecimentos avançados de Microsoft Excel.Bons conhecimentos de inglês.VantagensIntegração numa empresa em rápido crescimento e já estabelecida como referência no sector de intermediação financeira.
#J-18808-Ljbffr