Descrição da empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego
MISSÃO
Reportando diretamente ao Chefe de Frente de Loja, compete a este profissional contribuir proactivamente para aumentar as vendas da secção de acordo com a estratégia da empresa, atendendo em simultâneo aos requisitos e expectativas do Clientes, assegurando a sua satisfação.
* Supervisionamento da equipa através do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princípios do negócio;
* Coordenar acções comerciais/promocionais em conjunto com a sua Chefia, por forma a potenciar as vendas;
* Promover a venda cruzada em colaboração directa com outras secções;
* Apoiar a Chefia e coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros;
* Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção;
* Responsável pelo bom funcionamento na linha de caixas e secção de frente-loja;
* Na ausência da Chefia, irá assumir a responsabilidade da secção.
Qualificações
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Experiência em funções semelhantes (experiência em retalho preferencial, alimentar ou não alimentar);
* Experiência ao nível de Supervisão de Caixas;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade para horários rotativos entre Segunda a Domingo;
* Capacidade de organização, criatividade e atenção ao detalhe;
* Capacidade de interagir com diferentes interlocutores;
* Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
* Elevada orientação para o Cliente;
* Boas capacidades de comunicação.
Informação adicional
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
#J-18808-Ljbffr