Responsabilidades e Atribuições
O objetivo deste projeto é integrar o parceiro em fases de suporte a desenvolvimento e certificação técnica, com acompanhamento de um analista sênior ou intermediário.
Suporte Técnico
Fornecer suporte técnico aos projetos de integração das variadas APIs do Omnibees.
Certificação Técnica
Realizar testes cenário e certificar os parceiros no ambiente de certificação, com acompanhamento de um analista sênior ou intermediário.
Problemas Técnicos
Identificar problemas técnicos e escalá-los internamente para a equipe.
Reuniões e Análise
Participar em reuniões com parceiros em certificação como ouvinte e realizar análises de logs em vertente técnica.
Tarefas Internas
Realizar tarefas internas para organização e melhoria dos fluxos da equipe e atualizar dados no CRM da Omnibees.
Requisitos e Qualificações
Para este cargo, buscamos profissionais com conhecimento básico sobre APIs, webservices, REST API e SOAP API, XML e JSON, além de SQL e ferramentas como SoapUI e Postman.
Educação e Experiência
Possuir mínimo 12º ano ou licenciatura na área de Tecnologias da Informação, Comunicação ou semelhante. Experiência no ambiente de turismo ou e-commerce é valorizada.
Língua Inglesa
Dominar a língua inglesa é obrigatório, enquanto o espanhol é valorizado.