Account Manager Sector Publico
2024-08-07 Lisboa Comercial, Vendas Ref: 33333-000560-1
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!
Como Account Manager serás responsável por coordenar e supervisionar todo o processo de participação da empresa em concursos públicos nas diversas áreas devendo assegurar que todas as etapas do processo são realizadas de forma eficiente, dentro dos prazos e conforme os requisitos estabelecidos.
Qual será a tua missão?
Identificar concursos que estejam alinhados com a estratégia da Adecco Portugal nas várias áreas de negócio;
Analisar os requisitos e condições de participação para determinar a viabilidade de participar no concurso;
Desenvolver e manter cronogramas detalhados para cada concurso, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos;
Organizar e manter atualizada toda a documentação necessária para a participação nos concursos: certificados, relatórios financeiros, registos de experiência, entre outros;
Elaboração das propostas, garantindo que estejam completas, corretas e competitivas;
Preparação do orçamento e estratégias de pricing, garantindo que sejam competitivos e viáveis;
Acompanhar o status das candidaturas, respondendo prontamente a qualquer solicitação adicional ou correção necessária;
Representar a Adecco Portugal em sessões públicas de abertura de propostas e outras reuniões obrigatórias;
Preparar e submeter recursos ou contestações, se necessário, em caso de resultados desfavoráveis;
Manter um relacionamento profissional e positivo com as entidades públicas responsáveis pelos concursos;
Promover a formação contínua da equipa envolvida no processo de candidaturas, assegurando que está atualizada sobre as melhores práticas e mudanças regulamentares;
O que te fará triunfar nesta posição?
Experiência profissional comprovada na gestão de candidaturas a concursos públicos
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
Carta de Condução
Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido.
Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!