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Detalhe da Oferta:
Empresa da área da saúde com várias clínicas distribuídas a nível nacional está a recrutar para a posição de Secretariado/Apoio Administração, com as seguintes responsabilidades:
Funções:
Fazer atendimento aos doentes da clinica;
Conceber e gerir os processos da qualidade;
Apoio à administração;
Realizar o processo de faturação a diferentes entidades clientes da empresa;
Analisar e promover a melhoria continua em todas as etapas do processo produtivo tendo em vista um aumento de eficiência e de competitividade;
Apoio e acompanhamento das diversas rotinas da contabilidade: apoio na validação de inventários, validação faturas, outras análises; acompanhamento de projetos de incentivos e de apoios fiscais (quando aplicável);
Apoio na elaboração de análises variadas quando solicitadas;
Recolha e análise de dados para apoio à tomada de decisão;
Apoio no fecho contabilístico e reporting mensais;
Secretariado;
Requisitos:
Boas competências de comunicação e atendimento ao cliente;
Capacidade de organização e gestão do tempo;
Conhecimentos de informática com foco no software Excel;
Flexibilidade e capacidade de trabalho;
As capacidades de autogestão, decisão, resolução de problemas e dar feedback são valorizadas;
Oferta:
- Remuneração base + prémios;
- Integração em Empresa sólida que premeia a iniciativa e o dinamismo;
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e continua de todos os serviços;
- Possibilidade de evolução na carreira.
Se achas que tens o perfil indicado e queres juntar-te à nossa equipa, envia-nos o teu CV para: Mostrar Email >