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Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Requisitos:
• Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
• Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
• Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
• Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
• Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h;
• Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
• Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística;
• Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
• Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial);
• Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
• Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos.
Vantagens
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
• Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
• Evolução na carreira;
• Remuneração em função da experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 para o email Mostrar Email >
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!