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Detalhe da Oferta:
A RaiseMeUp encontra-se a recrutar um Assistente de Direção Hoteleiro (m/f), para o Funchal.
O Nosso Cliente
Unidade hoteleira integrante de um grupo em expansão com foco no bem-estar dos clientes e na qualidade de suas operações.
Responsabilidades
- Auxiliar o Diretor Hoteleiro na gestão e supervisão das operações do hotel, garantindo a excelência no atendimento aos hóspedes;
- Coordenar e monitorizar o desempenho das diversas áreas do hotel (recepção, serviços de F&B, housekeeping, etc.);
- Acompanhar e apoiar o planeamento de atividades e eventos dentro do hotel;
- Gerir agendas, correspondências e telefonemas, garantindo a organização e eficácia na comunicação interna e externa.
- Garantir que as políticas, procedimentos e regulamentos do hotel sejam seguidos pela equipa;
- Colaborar na elaboração de relatórios financeiros e de desempenho do hotel;
- Resolver situações de emergência ou imprevistos, prestando suporte às equipas conforme necessário;
- Apoiar na gestão de recursos humanos, incluindo recrutamento, formação e desenvolvimento de colaboradores.
- Ajudar no relacionamento com fornecedores e parceiros comerciais;
Requisitos
- Formação Superior em Gestão Hoteleira (Mestrado ou Pós-Graduação serão valorizados);
- Experiência mínima de 6 meses nas áreas Front-Office, F&B, Housekeeping;
- Conhecimentos de serviço de F&B, Front Office e Housekeeping;
- Formação em Segurança Alimentar;
- Domínio de línguas estrangeiras (Inglês fluente e outros idiomas como Francês, Espanhol ou Alemão são preferenciais);
- Conhecimento básicos de sistemas e ferramentas hoteleiras;
- Flexibilidade para mobilidade entre diferentes hotéis, ilhas ou regiões.
O Nosso Cliente Oferece
- Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de progressão de carreira;
- Remuneração compatível com a experiência e qualificações, e possibilidade de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e apoio contínuo ao desenvolvimento profissional.
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