.Missão: Desenvolver, fabricar, comercializar soluções interativas multitoque, plataformas de comunicação de diferentes formatos e software para os diferentes segmentos de mercado.
Valores: Integridade, Qualidade, Confiança, Responsabilidade, Inovação, Respeito, Colaboração.
Departamento da organização onde a vaga se insere: Produção, comercial e I&D. Responsabilidades Garantir que: Os projetos são apresentados e explicados aos clientes em tempo útil.
As metas dos projetos são alcançadas.
Os custos estejam sob controlo.
A qualidade esteja no padrão necessário.
O pipeline de entrega das encomendas e projetos estejam em dia.
Os pedidos sejam entregues no prazo acordado.
Tarefas: Ser a ponte de ligação entre a atividade comercial, a produção e suporte / pós-venda.
Pré-venda:
- Identificar e recolher os pontos de referência das oportunidades.
- Adaptar a oferta Wingsys aos desafios apresentados pelo mercado.
- Procurement de equipamentos e soluções para os desafios apresentados.
- Procurement de novos equipamentos e soluções para enriquecer o portfólio.
- Orçamentação.
- Elaboração de propostas finais.
- Apresentar, explicar e defender tecnicamente as propostas elaboradas.
- Descrever os argumentos de venda dos produtos para capacitação dos comerciais.
- Preparação de toda a documentação relativa a concursos.
- Compras.
- Negociação com fornecedores.
- Gestão de stocks.
- Gestão de processos de importação.
- Assessorar a produção no fabrico e assemblagem de equipamentos (mesas interativas, quiosques multimédia, quadros interativos, mupis digitais, etc.).
Operacional:
- Instalar e configurar equipamentos audiovisuais, como projetores, monitores, LED Wall, videowall, câmaras, microfones, sistema de videoconferência Teams ou Zoom e sistemas de áudio e vídeo em geral.
- Montagem, organização e identificação de bastidor de equipamentos AV.
- Cablagem estrutural e contentorização de cabos AV (CATx, Áudio e outros).
- Realizar integração de sistemas audiovisuais com redes de dados e tecnologias de TI.
- Testar e garantir o desempenho e a qualidade dos sistemas instalados.
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de equipamentos audiovisuais.
- Prestar suporte técnico contínuo para garantir o bom funcionamento dos sistemas.
- Leitura de diagramas AV e plantas.
- Preenchimentos de relatórios e documentos.
- Participar do planeamento de projetos e sugerir soluções personalizadas de integração audiovisual.
- Elaborar, registar e atualizar tabelas de preços.
- Gestão de produto (dossier de produto, catalogação, certificações necessárias, patentes, estudos de mercado, análise de concorrência, etc.).
- Testes de qualidade.
- Elaborar relatórios Proof Of Concept (POC).
- Apresentações e demonstrações de produto.
- Ações de formação de produto.
- Elaborar, analisar e aprovar desenhos técnicos finais.
- Gestão de projeto.
- Realizar instalações.
- Suporte pós-venda